Menu

Tap Tap Centro

Beer Bar, Bar, Restaurant

449 R. da Consolação São Paulo, SP ( Map )

+55 11 985948364

449 R. da Consolação São Paulo, SP (Map)

+55 11 985948364

http://www.taptapsp.com.br

Receive Venue Notifications

Receive alerts via Untappd on your mobile device when this venue adds new beers and/or events!

Choose notifications

Novidades Salvador Brewing incluindo Engesa Coconut edition

Friday, June 22nd • 4:00 PM -03 - Sunday, June 24th • 9:00 PM -03

Hosted By Tap Tap Centro + Add to Calendar

ENGESA Oil - Coconut Edition
Para todo motor um óleo. Para todo corpo uma boa dose de vida. Essa é para aqueles que se apresentam e prestam continência aos bons momentos, com ou sem cicatrizes da batalha. Dos motores da nossa frota não há óleo derramado, há experiência a cada gole. A Engesa Oil Coconut Edition é uma Russian Imperial Stout (RIS) robusta no nome, no copo e no gole; de corpo denso, liquoroso e alta graduação alcoólica, traz um toque de personalidade forte com a presença do coco em harmonia ao conjunto. Medalhista de Bronze no Concurso Brasileiro da Cerveja 2018, traz ainda mais alento aos nobres soldados da tropa Salvador.

TNT Milkshake IPA
Tempos sombrios exigem bravura e heroísmo! Esse foi o estopim para as cervejarias Salvador e Heroica se aliarem em prol da boa cerveja, com o objetivo de desarmar preconceitos sobre o que é cerveja de verdade e mostrar toda a explosão de sabores que as artesanais podem ter! Assim foi criada uma arma de destruição em massa de paradigmas, uma T.N.T Milkshake IPA! Com Tangerina, Nectarina e Tamarindo e cargas elevadas de lúpulo!
Aliste-se já nesse esquadrão e corte o fio vermelho!

Mr. Gordon - Dry Hopped Grisette
Mr Gordon El Presidente é uma cerveja que vem para matar a sede e espantar os fantasmas de um dia no campo de batalha. Brassada em parceria com Gordon Strong, uma das maiores referências de cerveja no mundo, a El Presidente é uma Dry Hopped Grisette, um estilo clássico belga com adição dos lúpulos Hallertau Blanc e Mandarina Bavaria. Uma cerveja leve (3,7% ABV), com 20% de trigo, levedura Saison e uma carga de lúpulo digna de El Presidente. Conjunto harmonioso entre o picante que remete à pimenta preta e o cítrico. Uma cerveja única feita em um dia histórico.

Where

449 R. da ConsolaçãoSP

Our Cookie Policy, Terms of Service, and Privacy Policy have been updated. By continuing to browse our site you agree to these updates. For additonal information or feedback, visit help.untappd.com
I AGREE