Menu

EAP Empório Alto dos Pinheiros

Beer Bar, Beer Store, Restaurant

305 R. Vupabussu São Paulo, SP ( Map )

+55 (11) 3031 - 4328

Receive Venue Notifications

Receive alerts via Untappd on your mobile device when this venue adds new beers and/or events!

Choose notifications

Where

Rua Vupabuçu, 305, PinheirosSão Paulo, SP

Lançamento Cold Brew do Café Américo no EAP!

Saturday, November 18th • 2:00 PM -03 - 8:00 PM -03

Hosted By EAP Empório Alto dos Pinheiros + Add to Calendar

Novidades geladíssimas chegando por aqui!

O Cold é a nova tendência que promete animar nosso verão! Praticamente direto da Fazenda, ele é produzido em BH na Fábrica Aberta e micro torrefação de cafés especiais do Café Américo.

O interessante dessa bebida é que ela ta conquistando vários corações por ser versátil e combinar, desde as cervejas mais gostosas do mundo, a outras bebidas ácoolicas como gin, cachaças, uísques e tudo que sua imaginação permitir!

Fresh como sua receita, que chega sempre fresca pra gente por ser produzido sobre demanda, aterriza aqui no EAP e em SP para representar o que tem de mais novo no mercado dos cafés especiais do Brasil!

"O mundo das coisas óbvias, já não mais nos alimenta!" é a bandeira que o Cold levanta. Essa inovação e desconstrução da experiência de se tomar um bom café veio para nos instigar. E foi isso que chamou atenção da Wals que desenvolveu a 111 Session Stout com esse cold brew coffee! E ficou incrível!

Nesse sábado vamos receber a Ju, sócia do Café Américo e criadora de sua receita para tirar todas as dúvidas sobre a bebida e bater muito papo sobre o movimentado mundo e seus cafés!

Vem tomar um café, ou coffee beer com agente?

Where

Rua Vupabuçu, 305, PinheirosSão Paulo, SP

Our Cookie Policy, Terms of Service, and Privacy Policy have been updated. By continuing to browse our site you agree to these updates. For additonal information or feedback, visit help.untappd.com
I AGREE