Menu

EAP Empório Alto dos Pinheiros

Beer Bar, Beer Store, Restaurant

305 R. Vupabussu São Paulo, SP ( Map )

+55 (11) 3031 - 4328

Receive Venue Notifications

Receive alerts via Untappd on your mobile device when this venue adds new beers and/or events!

Choose notifications

Where

Rua Vupabuçu, 305, PinheirosSão Paulo, SP

24/10 Anomalus Women no EAP ! Berliner Weisse com Lactobacillus

Tuesday, October 24th • 5:00 PM -03 - 10:00 PM -03

Hosted By EAP Empório Alto dos Pinheiros + Add to Calendar

Get- Cervejas Especiais amplia seu portfolio com a Anomalus Women, produzida pela Vig Vatten de Catanduva - SP

A importadora Get Trade que é a empresa por trás da distribuidora Get – Cervejas Especiais acaba de trazer para São Paulo o primeiro rótulo em lata da cervejaria VigVatten de Catanduva – SP

Se trata da Anomalus Women, uma Berliner Weisse com adição de cereja, framboesa e morango, lactobacillus e brettanomyces, que foi um dos grandes destaques na edição do Degusta Beer 2017, elogiada por veículos como Rockbreja, Brejada e All Beers

A cerveja é fermentada com um mix de Brettanomyces e Lactobacillus, maturada na poupa de frutas vermelhas, extremamente refrescante, com aroma frutado, “funky”, leve lático, bem carbonatada e com final ácido ! Uma cerveja de coloração roseada, que busca na framboesa, cereja e morango e leveduras, a sua complexidade !

Após uma tentativa de início da distribuição ainda em agosto, a GET e a cervejaria acertaram questões de quantidade e produção que impediram o início anterior, apostando na versão lata 473ml para o novo lançamento em São Paulo !

Esse é o primeiro rótulo de uma série que será desenvolvida nessa parceria entre as empresas, aonde serão criadas receitas conforme as tendências do mercado, mas sem deixar de lado a assinatura da cervejaria, que é a inovação em trabalhar com leveduras selvagens e maturações.

A VigVatten é uma cervejaria brasileira, localizada em Catanduva, São Paulo, tem forte influência da escola belga, possuí em todos seus rótulos complexidade, criatividade, criações maturadas em madeiras, assim como também alguns exemplares com adição de frutas e leveduras selvagens, dando um perfil “Funky”, por muitas vezes até lático.

A cervejaria busca sair do óbvio, com releituras de estilos tradicionais com adições de Brettanomyces e outros perfis de fermento, que trazem para a cervejaria originalidade e receitas inusitadas.

O lançamento será no EAP – Empório Alto dos Pinheiros, na terça-feira, dia 24 de outubro, aonde será apresentada para a imprensa a cerveja com a presença dos cervejeiros ás 17:00 horas, para o público á partir do mesmo horário á venda nas versões lata, chope e também “frozen head/soft serve”.

Where

Rua Vupabuçu, 305, PinheirosSão Paulo, SP

Our Cookie Policy, Terms of Service, and Privacy Policy have been updated. By continuing to browse our site you agree to these updates. For additonal information or feedback, visit help.untappd.com
I AGREE