Menu

EAP Empório Alto dos Pinheiros

Beer Bar, Beer Store, Restaurant

305 R. Vupabussu São Paulo, SP ( Map )

+55 (11) 3031 - 4328

Receive Venue Notifications

Receive alerts via Untappd on your mobile device when this venue adds new beers and/or events!

Choose notifications

Lançamento 4Árvores Abbondanza

Saturday, October 13th • 2:00 PM -03

Hosted By EAP Empório Alto dos Pinheiros + Add to Calendar

Lançamento Cervejaria 4 ÁRVORES

"Em abril de 2018, juntamente com os amigos da Matinê Cervejeira, tivemos a honra de receber Gordon Strong na nossa fábrica. Não apenas para uma visita, mas para fazer cerveja! Uma receita única, desenvolvida conjuntamente, de um estilo inédito no Brasil: uma Grape Ale. Passados 5 meses desse dia memorável, chegou a hora de mostrar a todos o resultado dessa colaboração. "

Inspirada nas Italian Grape Ales, a Abbondanza leva 40% de mosto de uva Moscato aliado a uma base simples de malte Pilsen e Trigo. Fermentada exclusivamente com uma levedura de vinho branco, ela recebeu uma boa dose de Dry Hopping dos lúpulos Amarillo e Mandarina Bavária. Foi refermentada no tanque para alcançar uma carbonatação fina e elegante no método Charmat. Por fim, foi maturada por mais de cem dias para alcançar o máximo de sua complexidade.

Uma cerveja leve, mas muito complexa, aromática, saborosa, refrescante. Um espumante? Uma cerveja? Talvez ambos, porém acima de tudo: uma experiência!

Perfeita para sábado a tarde!

Garrafa e chope!

Where

305 R. VupabussuSP

Our Cookie Policy, Terms of Service, and Privacy Policy have been updated. By continuing to browse our site you agree to these updates. For additonal information or feedback, visit help.untappd.com
I AGREE